Chamonix Cars - Novo Showroom

Olá amigos,
f
A Chamonix Cars, acaba de inaugurar um Showroom Exlcusivo em São Paulo-SP.
f
Nele você pode encontrar diversos modelos e cores, dos veículos que eles produzem, como o Spyder 550-S, Speedster e S-90 Cabriolet.
f
Quem quiser visitar o endereço é Av dos Bandeirantes N° 3.501, sentido marginal, é logo após a ponte do Aeroporto de Congonhas.
f
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
Site Chamonix: www.chamonixcars.com.br
d

Mercedes CLC chega às lojas

Acaba de chegar às concessionárias Mercedes-Benz o cupê CLC, fabricado em Juiz de Fora (MG) por preços que partem de R$ 124.900. Trata-se do primeiro modelo da marca feito no Brasil a ser vendido no País depois que o Classe A deixou de ser feito na fábrica mineira, em 2005.
d
Com estilo elegante, o cupê é o substituto do SportCoupé e passa a estar disponível por aqui na versão CLC 200 Kompressor, com motor 1.8 de 184 cavalos, sobrealimentado por compressor volumétrico.A novidade compartilha vários detalhes com a Classe C, da qual é derivada.
d
A frente é a mesma, mas a traseira é exclusiva, com lanternas amplas e terceira luz de freio embutida na tampa do porta-malas. O interior também é idêntico ao da Classe C. Apenas a instrumentação tem grafismo de estilo mais esportivo e com os ponteiros na vertical quando o motor está desligado e o carro parado.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Conceito Chrysler 200C EV

A mistura definitiva entre design e tecnologia, o conceito totalmente novo da Chrysler 200C EV redefine a idéia de mobilidade responsável, com um toque de classe e sofisticação nunca antes se incorporaram tão elegantemente em um veículo.
d
“O Conceito Chrysler 200C EV representa a perfeita mistura de um design provocativo e tecnologia de ponta, bem como o novo DNA da Chrysler”, disse Frank Klegon, responsável por Desenvolvimento de Produto, Chrysler LLC.
d
“O mais recente veículo conceito da Chrysler combina os benefícios da tecnologia promissora dos veículos elétricos de grande autonomia ENVI, que oferece emissões quase zero em viagens diárias, com um design que se destaca por uma combinação de formas modernas, uma postura atlética com tons clássicos e um luxo interior inegável.
d
A carroceria do Conceito Chrysler 200C EV foi desenhada para gerenciar as formas aerodinâmicas ao mesmo tempo em que oferece uma forma impressionanteDo lado de dentro, o 200C EV continua o tema de abraçar o futuro com um ambiente altamente rico e esculpido.
d
O seu interior é livre de interruptores e alavancas. Todas as funções do veículo, configurações e pontos de conexão são gerenciados via tela panorâmica touch screen, o sistema techno-leaf dedicado ao passageiro e um pequeno PC embutido.
d
Baseado em uma versão da bem sucedida plataforma com tração nas quatro rodas da Chrysler, a Chrysler 200C EV é um sedan de performance em um conjunto que parece esperto e ágil. Ele oferece uma mistura de estilo, desempenho e amenidades que tanto os amantes de automóveis quanto de tecnologia desejam.
s
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
s

Fisker Karma ! Diferente e Inovador

A Fisker Automotive apresentou sua primeira produção em carros, o Fisker Karma 2010 no Auto Show Internacional de 2009, em Detroit.
d
O Karma de quatro portas e quatro assentos combina com o estilo tradicional da Fisker Automotive, em um carro híbrido elétrico movido por motor mais transmissão.
d
O Fisker Karma pode viajar sem emissão de gases por até 50 milhas a toda capacidade com uma descarga elétrica de 110, 220 ou 240 volts. Estima-se um alcance total de até 300 milhas no Modo Esporte, que utiliza motor a gasolina Ecotec(R) para girar um gerador que dá energia para dois motores elétricos.
d
Com um preço inicial de aproximadamente US$ 87,9 mil , já foram recebidos mil pedidos do híbrido elétrico.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Nova Mercedes-Benz Classe E 2009

A nova Mercedes-Benz Classe E, apresentada oficialmente em janeiro durante o Salão de Bruxelas, chega ao mercado brasileiro com inúmeras inovações tecnológicas e estabelece novos padrões de segurança, conforto e dinamismo em sua categoria.
d
Assim como seu famoso predecessor, a nova Classe E demonstra a liderança tecnológica da marca, redefine os padrões dos automóveis de luxo e assume uma posição de destaque em todas as principais disciplinas de engenharia.Estas inovações, que abrem novos horizontes e não são disponibilizadas em nenhuma outra marca, estão entrando em produção na nova Classe E, ou sendo aplicadas pela primeira vez em veículos desta classe.
d
Um exemplo de exclusividade tecnológica é o sistema de frenagem eletro-hidráulico Sensotronic Brake Control, o SBC, desenvolvido especialmente pela Mercedes-Benz, e que é equipamento de série na Classe E. Um inovador banco multi-contorno, que automaticamente se adapta à situação momentânea de uso, e a suspensão AIRMATIC DC (Dual Control, duplo controle), que proporciona o máximo conforto, também surgem pela primeira vez em um automóvel.
d
O design da nova Classe E mantém as linhas elegantes da série anterior e destaca mais do que nunca o caráter dinâmico do sedã. Os faróis arredondados, com os quais o automóvel marcou sua presença e iniciou uma tendência de estilo, em 1995, foram redesenhados. Ficaram mais ovalados, enfatizando a aparência dinâmica da dianteira do modelo. A mesma mensagem é dada pela lateral, típica da Classe E, e com novos e inconfundíveis toques de esportividade e elegância.A nova Classe E mostra seu caráter dinâmico através da agilidade típica de um automóvel esportivo e da estabilidade e segurança nas curvas.
d
A nova suspensão, dianteira de quatro braços e traseira independente multi-braços, quase inteiramente em alumínio, cria as condições técnicas para isso. Ao mesmo tempo, o sistema de frenagem SBC, Sensotronic Brake Control, e o programa eletrônico de estabilidade Electronic Stability Program, o ESP, garantem máxima segurança ao volante e ajudam o motorista a lidar com qualquer situação de emergência. O SBC teve seu lançamento mundial com a nova SL há alguns meses, e agora está entrando em produção em série, pela primeira vez, na Classe E.
d
A Mercedes-Benz também está aumentando o conforto do modelo com um sistema de suspensão totalmente novo, o AIRMATIC DC (Dual Control), que está disponível para a versão top de linha do sedã, a Classe E 500, e utiliza a mais moderna microeletrônica para controlar o amortecimento.
d
Sensores monitoram a condição do piso, o estilo de dirigir e a quantidade de carga do sedã, garantindo que a AIRMATIC DC sempre escolha, automática e momentaneamente, a melhor forma de garantir o conforto e a estabilidade. Assim, a nova suspensão atende aos mais diversos desejos dos clientes.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Séries especiais

Os destaques da montadora italiana em Detroit são o Murciélago LP 640 e o Gallardo LP 560-4, ambos personalizados. Eles fazem parte de um novo programa de customização da montadora, chamado de Ad Personam.
d
Os dois veículos apresentados em Detroit trazem a carroceria pintada com um novo tom de azul, que se soma a mais três novos tons de branco, preto e marrom, lançados exclusivamente para o programa. Segundo a Lamborghini, a idéia é tornar os carros “mais elegantes e refinados, combinando performance e aerodinâmica”.
d
O interior do Gallardo LP560-4 traz revestimento de couro preto em todos os bancos, além de parte do painel e das laterais de porta. Grande parte dos acessórios internos são fabricados de fibra de carbono, dando maior sensação de esportividade ao cock-pit do superesportivo. O Murciélago LP 640 não utiliza couro, mas alcântara, material luxuoso utilizado nos carros de Fórmula 1, que também se junta a fibra de carbono. As rodas de ambos os modelos ganharam pintura na cor preta.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

VW Mostra Passat CC em Detroit

A Volkswagen apresentou na maior mostra automotiva norte-americana o Passat CC, um cupê de quatro portas baseado no modelo seda. Com 4,80 metros de comprimento, a novidade é 3 centímetros maior que a carroceria de três volumes.
d
Oferecido nas versões de motor 1.8 TSI, de 160 cavalos de potencia, e V6 3.2 FSI, de 300 cv, ambos a gasolina e com injeção direta de combustível, o Passat Coupe traz a mesma transmissão automática de sete marchas DSG utilizada nas outras variantes da linha. Recheado de equipamentos e tecnologias, o modelo conta com o Dynamic Drive Control (DDC), que permite ao condutor escolher entre três modos de condução: "Normal", "Sport" e "Comfort".
d
Além disso traz o "lane hold assist" (assistencia de manutenção de faixa), inédito no mundo para esta classe de automóvel: ao detectar uma saída inadvertida do traçado na pista, o recurso ajuda o motorista a manter o controle do veículo mediante correção automática de direção. Há ainda, o "Automatic Distance Control" (ACC), um mecanismo composto por sensores que freiam o veículo automaticamente ao se aproximar de outro automóvel (o motorista pode ajustar essa distância de frenagem). Assim como nos "irmãos" Passat e Variant, o controle eletrônico de estabilidade (ESP), o sensor de estacionamento traseiro e o sistema de freio de mão com acionamento por meio de um botão são itens de série.
d
Outros mimos da versão cupê são os pneus com o recurso "runflat", ou seja, que não murcham quando estão furados, e o teto solar panorâmico. Produzido na fábrica da Volkswagen de Emden, na Alemanha, o cupê chega ao mercado europeu no segundo trimestre deste ano. Na seqüencia desembarca nos Estados Unidos, Canadá e Japão.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Mais Fotos de Detroit ! Ford Mustang

Olá amigos,
d
Confiram mais fotos no novo Ford Mustang 2010 ! Este bólido é de tirar o folêgo !
d
Para este ano, a Ford deve lançar diversas edições especiais do modelo, uma das mais esperadas será a de Carol Shelby, já que todos os anos ele cria uma versão única e exclusiva do gosto dele !
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Miniaturas !

Olá amigos,
g
Minha coleção de miniaturas está crescendo ! Ganhei de um amigo, uma miniatura muito legal do Mini Cooper, fabricada pela Maisto ! Muito legal ! Quarta-Feira vou trazer novas notícias.
d
Outra coisa, coloquei aqui no meu blog a lista de seguidores, OK.
g
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
g