Comemoração em grande estilo

Para comemorar o centénario, a Buggati apresenta no Salão de Genebra mais uma versão super especial do Veyron, considerado o carro esportivo mais rápido do mundo.
d
O 'Bleu Centenaire', como o próprio nome sugere, traz cor externa azul, combinada com o acabamento em bege no interior. O modelo é equipado com o mesmo motor do Veyron convencional, W16 8.0 quadriturbo, capaz de gerar incríveis 1.014 cavalos de potência.
d
Outros detalhes externos completam a versão especial, como alumínio anodizado (o mesmo utilizado na avião) nas maçanetas das portas, grade dianteira, capas dos retrovisores, linhas de contorno e partes do teto. A edição comemorativa traz também novos farois em leds (diodos emissores de luz) e novo sistema de auxílio ao estacionamento.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Ferrari apresenta duas novas versões bem exclusivas em Genebra

A Ferrari apresenta no Salão de Genebra 2009 duas novas versões inéditas do modelo 599 GTB Fiorano.
d
Trata-se das versões 599 HGTE e também da 599 XX, ambas derivadas da versão “normal” do 599 GTB Fiorano.
d
As siglas indicam o que se esperar das versões, como o H de handling em inglês, que segundo a marca representa um comportamento dinâmico ainda melhor, e o “E” do italiano Evoluzione, que signifca evolução. Na prática, o modelo recebe um novo pacote esportivo que aumenta ainda mais a estabilidade e desempenho do modelo.
d
Outra versão, é o 599 XX. Também feita sobre o 599 GTB Fiorano normal, esta versão será destinada para alguns clientes selecionados pela Ferrari que possam competir em corridas da Ferrari, assim como aconteceu com o modelo FXX derivado do Enzo. A Ferrari informou apenas que esta versão contará com várias tecnologias inovadoras, algumas delas, presentes nos carros de Fórmula 1 atualmente.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d
Versão 599 XX
Versão 599 HGTE

Matéria

Olá amigos,
s
Confira no www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com a matéria que realizamos com este novo veículo esportivo, chamado San Vito S1.
s
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
s

Novo esportivo da Renault

A versão mais aguardada do novo Renault Mégane acaba de aparecer na Europa. Trata-se do esportivo RS, que é dotado de um motor 2.0 16V, de 250 cavalos a 5.500 rpm. O novo esportivo da marca francesa está sendo apresentado em Genebra.
d
Este modelo chegara aos concessionárias ainda este ano, ele terá dois concorrentes para enfrentar, o VW Golf GTI e o Ford Focus RS.
d
Haverá ainda duas versões, sendo uma convencional e outra CUP. Esta segunda é voltada aos fãs da performance, já que traz suspensão com acerto mais voltado para a pista.
d
Visualmente, o modelo traz pára-choques mais esportivos e extrator de ar na traseira, que conta com uma ponteira de escape central.As rodas também são esportivas, as pinchas de freio foram pintadas em vermelho para se destacar.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Murciélago ganha nova versão

Está nova versão do superesportivo italiano, possui um motor 6.5 litros V12 de 670 cavalos de potência (a 8.000 giros) sob o capô - 30 cv a mais que o LP 640 (versão normal). Esse bloco ajuda o carro a atingir a velocidade de 100 km/h em 3,2 segundos e chegar à máxima de 342 km/h.
d
A transmissão é manual de seis marchas e a tração é integral, com sistema de acoplamento viscoso. As rodas medem 18 polegadas e contam com pneus 245/35 ZR18, na frente, e 335/30 ZR18, atrás. O veículo também é equipado com freios á disco de cerâmica ventilados, com ABS.
d
Outros itens também diferenciam a nova versão, como grandes entradas de ar na parte frontal e nas laterais. A do motor traz vidros em forma de hexágono e um grande aerofólio traseiro garante força de sustentação negativa (downforce) suficiente para grudar o carro no solo em altas velocidades. O chassi é tubular em aço com peças feitas de fibra de carbono, mesmo material usado na carroceria, com exceção do assoalho e das portas, constituídas de aço.
d
Segundo a Lamborghini, apenas 350 exemplares do LP 670 Super Veloce serão produzidos.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d