Matéria

Olá amigos,
d
Confira no www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com a matéria que realizamos com este Willys Interlagos Coupe 1962.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Novas BMW’s

Os novos BMW X5M e o X6M serão equipados com motor 4.4 V8 com 555 cv de potência, bem mais potente que o 5.0 V10 de 520 cavalos, usados no M5 e M6.
d
O X5M e o X6M sairão de fábrica, transmissão automática de 6 velocidades e câmbio no estilo “borboleta” atrás do volante. Além de controles de som. Ambos fazem de de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos e chegam a velocidade máxima de 275 km/h no modelo com M Package.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Bentley Continental GT - Hamann

A alemã Hamann, preparadora de automóveis esportivos de auto-luxo, lançou mais uma de suas experiências com um modelo da Bentley. O kit de modificações da vez vale para o Continental GT e a variante GT Speed e recebe o sugestivo nome de “Imperator”.

O motor é um W12, que no modelo original gera 600 cv, a Hamann entregou mais 40 cv de potência e 10 kgfm de torque.

A parte visual ganha em aerodinâmica graças à instalação de spoilers frontal e traseiro e saia lateral. A suspensão foi rebaixada em 3 cm e as rodas aro 20’’ do Continental original foram trocadas por um conjunto estilizado de 22’’. O interior também muda e recebe revestimento de couro vermelho nos bancos e painel.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
s

Kit especial – Audi R8

A Motoren Technik Mayer (MTM) está disponibilizando aos proprietários do Audi R8 um kit, que inclui modificações visuais e componentes mecânicos diferenciados, é oferecido as versões V8 e V10 do superesportivo alemão.

Um compressor totalmente reformulado e de maior capacidade, eleva a potência do motor 4.2 V8 de 420 cv para 560 cv. O modelo 5.2 FSI V10 de 525 cv na especificação original chegou a 560 cv.

O verde que colore o R8 das fotos é emprestado do Porsche GT3 . O cliente opta pelas opções amarela e vermelha, indo na contramão da sobriedade das cores originais do modelo da Audi, caracterizado pelo prata. Rodas pretas e spoilers frontal e traseiro de fibra de carbono completam o pacote.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d