Aston Martin com capota de tecido

No Salão de Genebra a Aston Martin mostrou o DBS Volante, variação com capota de tecido do cupê.

O motor é o mesmo do modelo com teto rígido, um 6.0 V12 de 510 cv de potência e 58,1 kgfm de torque, aliado às opções manual ou automática de câmbio, ambas de 6 velocidades.

De resto o carro não sofreu alterações de 0 a 100 km/h em 4s3 e máxima de 307 km/h. Para conter toda essa força, os discos de freio são de cerâmica.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d



Matéria

Olá amigos,
d
Confira no De Gennaro Motors Matérias a reportagem e seção de fotos que realizamos com este Audi A3 1999 que recebeu um Face Lift de seu proprietário.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Nova BMW

A BMW lançou está semana novas imagens do novo utilitário compacto X1. O carro chegará ao Brasil em 2010, segundo a montadora.

O X1 traz como principal atrativo a versatilidade, já que pode ser configurado ao gosto do proprietário, graças ao rebatimento da fileira traseira de bancos.

Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d

Nova versão do Pagani Zonda

Certamente o Pagani Zonda é um dos carros mais desejados e caros do mundo agora possui uma nova versão para seus compradores.

Trata-se do Pagani Zonda Cinque Roadster, modelo que terá apenas cinco unidades produzidas. O superesportivo criado pelo argentino radicado na Itália Horácio Pagani é baseado no Zonda R e custa 1,3 milhão de euros (cerca de R$ 3,5 milhões).

Construído de fibra de carbono e titânio, o Zonda Cinque Roadster pesa apenas 1 210 kg e possui o mesmo motor Mercedes-Benz AMG 7.3 V12 de 678 cv e 79,5 kgfm de torque que equipa a versão cupê R. Segundo a fabricante, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3s4 e é capaz de atingir a velocidade máxima de 350 km/h.
d
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
d