Matéria desta semana

Olá amigos,
.
Está semana, realizamos uma matéria e fotos com um VW Santana CLi 1994, único dono. Confira no De Gennaro Motors.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Direto dos EUA com Marcos “Tenere”

.
.
Mais um vídeo de ótima qualidade foi produzido pelo nosso amigo e correspondente nos EUA, Marcos “Tenere”. O caminhão desta semana é um International Prostar Premium ano 2009.

É interessante observar os detalhes da parte interna deste caminhão, que possui diversos itens e acessórios, tudo para garantir o conforto e a comodidade dos ocupantes. Quanto a mecânica, este International possui câmbio Eaton Fuller de 10 marchas e motor Cummins ISX que gera 450 cavalos de potência.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro e Marcos “Tenere”.
.

Confira o vídeo

Aniversário da Alfa Romeo - 100 anos

.
.
Olá amigos,
.
No dia 24 de junho de 2010 a Alfa Romeo vai completar seu 100º Aniversário. Nos dias 26 e 27 de Junho, o museu da marca que está localizado em Arese vai ser palco de um mega evento, que será destinado a alfeiros e admiradores da marca do mundo todo.
.
Alguns carros da Alfa Romeo que estão nos EUA, Asia, Austrália e países da Europa, vão ser levados exclusivamente para este mega evento. A marca quer fazer uma comemoração em grande estilo e reunir o maior numero de veículos Alfa Romeo juntos. Para maiores informações, visite: Alfa Romeo.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.

Italianos em alta

Olá amigos,
.
Nesta semana a Fiat lançou na Europa o Fiat Punto Evo Abarth que possui um visual diferenciado e vem equipado com motor 1.4 L Turbo 180 CV.Por fora o modelo se diferencia do Punto Evo convencional pela aparência mais esportiva com acessórios desenvolvidos pela Abarth.

Na dianteira o modelo recebeu uma grade frontal em formato de colmeia, o pára-choque dianteiro ganhou visual mais agressivo, com entradas de ar maiores nas extremidades e spoiler, o logo da Fiat foi substituído pelo da Abarth, outra novidade são os faróis com máscara negra.
.
Já a parte traseira, o Punto Evo Abart traz um novo difusor igual ao dos carros de competição, ele abriga o novo sistema de exaustão, o Punto Evo também foi equipado com saídas de ar laterais, aerofólio e as lanternas do para choque foram substituído por LED´s.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
.