Equipamentos da F1 já estão no Brasil

.

.
Olá amigos,
.
Hoje a tarde estive no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas e boa parte dos equipamentos da Fórmula 1 já estão no Brasil. Ontem durante a madrugada, dois voos da Korean Air Cargo aterrizaram em Viracopos e hoje a tarde o aeroporto recebeu mais um voo.
.
Os voos estão sendo operados pela Korean Air Cargo e Atlas Air Cargo. As aeronaves são todas Boeing, modelo 747-400. Todos os voos sairam do Aeroporto de Yeongam, Córeia do Sul e realizam uma escala em Miami-EUA, tendo como destino final o Aeroporto de Viracopo, Brasil.

No estacionamento de cargas do Aeroporto mais de 50 caminhões (carretas) da Transportadora RODOMEU estão aguardando mais os dois voos provenientes de Miami para realizar o transporte dos equipamentos e carros da F1 até o Autodrómo de Interlagos em São Paulo.
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

Logística da F1 rumo ao Brasil

.
.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Infraero, os carros da Fórmula 1 chegam a Viracopos, em Campinas, a partir da madrugada desta quarta-feira (27) para a disputa do GP de Interlagos, nos dias 5, 6 e 7.
.
A previsão é que o primeiro voo desembarque no aeroporto por volta da 1h. O segundo deve pousar às 5h da manhã. O Aeroporto de Viracopos também vai receber as máquinas na noite de quinta e na sexta-feira. Depois disso, os carros seguem para São Paulo em caminhões.
.
Em breve voltaremos com maiores informações. Um abraço, Fernando A. De Gennaro