Locadoras de veículos estimam crescimento de 30% durante a Copa das Confederações

Com a realização da Copa das Confederações, empresa de aluguel de carro como a Localiza, estão empolgadas com os novos negócios. Entre algumas locadoras, a estimativa é de uma demanda de 30% durante a competição, o que pode aumentar na Copa do Mundo de 2014.

Hoje, o país possui, ao todo, 2.2217 empresas de aluguel de veículos espalhadas por diversos Estados, segundo o último Censo realizado pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA).

Para os donos de empresas do ramo, a Copa das Confederações está servindo como um teste, gerando novos clientes e novas experiências. O aluguel de carros acaba proporcionando a liberdade do turista de transitar pela cidade em diversos horários, e não só nos dias de jogos.

Novo Toyota Corolla 2014


Após várias especulações a Toyota revelou as primeiras imagens oficiais do Novo Corolla 2015, um veículo totalmente renovado que deixa de lado o estilo conservador e tradicional para adotar formas futuristas e ousadas. O destaque no visual vai para a dianteira que traz um estilo bastante agressivo, marcado pela enorme grade, além dos faróis com desenho intimidador. Por outro lado a traseira elevada, e curta traz lanternas de visual simples, limpo e bonito, sem exageros. Seguindo o estilo do exterior, o interior do Novo Toyota Corolla é possui um painel com linhas modernas, porém bastante sóbrias. Na parte mecânica, pelo menos nos EUA, o Corolla 2014 contará com um inédito motor 1.8, de 132 CV, sendo que nas versões top de linha LE Eco, este bloco produzirá 140 CV. O câmbio também é novo e a versão automática deve ter uma nova caixa de seis marchas. Por enquanto ainda não se fala em lançamento no Brasil, mas tudo indica que ele chegue no início de 2014.