Hertz lança plano de colocar carros de aluguel em postos de auto-atendimento

A Hertz, locadora de carros, tem planos ambiciosos para o futuro. Na semana passada, a empresa anunciou uma estratégia que deve alinhar o aluguel de carro com as novas tendências e realidades do mercado.
.
A locadora irá oferecer milhares de automóveis pelo mundo para serem retirados nas ruas, sem a necessidade de intermediários. O objetivo é fundamentado em dois conceitos: flexibilidade e disponibilidade.
.
E nesse sentido, a Hertz quer ir além dos pontos clássicos de aluguel de carro, como aeroportos e agências, e quer colocar os automóveis em estacionamentos de lojas e no centro de bairros residenciais, por exemplo.
.
O público alvo são jovens de 16 a 34 anos, que segundo estudo recente, estão optando pelo aluguel de veículo ao invés de se comprometerem com a posse de um carro.
.
A meta da Hertz é atingir meio milhão de carros disponíveis em várias cidades, até 2016.

Nova Aston Martin Vanquish Volante


A Aston Martin divulgou hoje as primeiras imagens da versão conversível do Vanquish, batizado de Volante, ostenta um visual belo e chamativo, com muita esportividade e desempenho, e claro traz todo o charme de se rodar sem capota. O gigante motor V12 6.0 desenvolve 573 cv a 6.750 rpm, com um torque de pesados 62 kgfm a 5.500 rpm, este bloco tem sua força transmitida para as rodas traseiras através de um câmbio automatizado Touchtronic2 de seis marchas, que permite ao britânico sem capota ir de 0 a 100 km/h em 4.1 segundos, e ter capacidade para chegar aos 295 km/h de velocidade máxima.

Pioneer do Brasil lança novos produtos no mercado nacional

Fernando A. De Gennaro e Átila Abreu - Piloto da Stock Car Brasil
Na última terça-feira a Equipe De Gennaro Motors esteve presente no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri-SP, para participar de um lançamento da Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, que reuniu a imprensa automotiva para anunciar a chegada de novos produtos para o mercado nacional. A marca japonesa apresenta o novo DVD Player com conectividade para Android, que permite conectar o smartphone por meio de um cabo ao aparelho para visualizar imagens, além da possibilidade de controlar alguns aplicativos baixados no celular diretamente pela tela touch-screen do DVD player Pioneer.
.
Outra tecnologia de ponta é o software MIXTRAX que analisa cada faixa e determina os melhores pontos que podem ser utilizados na hora da mixagem, organizando as músicas de acordo com o número de batidas (BPM) e sugerindo seqüências apropriadas, mixando as músicas e colocando efeitos sonoros entre as faixas. Outra grande novidade para os aficionados em som é a nova linha de alto-falantes PRO-SERIES, que visa atender a demanda daquelas pessoas interessadas em equipar seus automóveis com alto-falantes realmente potentes e que são utilizados em competições oficiais de som automotivo, mas que, por outro lado, são excelentes opções para um sistema de som voltado para o entretenimento.
.
O evento contou com a participação do piloto da Stock Car Brasil, Átila Abreu, Equipe Pioneer Mobil Team, e os jornalistas, tiveram a experiência e a oportunidade de correr de kart com o piloto, onde ele iniciou sua carreira, passando também em 2003 pela Fórmula BMW alemã, tornando-se vice-campeão, chegando atrás apenas do alemão Sabastian Vettel. Outra experiência que o piloto brasileiro teve, foi de dividir o cargo de piloto Oficial da Mercedes-Benz com Lewis Hamilton em 2005.