Direto dos EUA - Interior da Pennsylvania com Marcos Ténéré do VLog18Rodas

Olá amigos,

Neste vídeo nosso correspondente nos EUA mostra um pouco o interior da Pennsylvania a bordo do seu caminhão Peterbilt.


Um abraço, Fernando e Marcos Ténéré
.

Ford Mustang 2015



Em breve a nova geração do Ford Mustang chega aos Estados Unidos para marcar o seu cinqüentenário. O mito americano vai ganhar uma geração totalmente renovada. Pelo que se vê na projeção acima feita pela Revista Car And Driver americana, o Mustang 2015 vai representar uma revolução comparado com o atual modelo. O futuro rival do Chevrolet Camaro e companhia terá aparência mais familiarizada com o atual estilo da marca, porém sem deixar de lado a agressividade. Menor, mais leve e com traços mais aerodinâmicos o esportivo terá um V8 com mais de 600 CV, na versão GT 500, esse promete ser o V8 mais poderoso do mundo presente em um carro de série.

Novo Mercedes-Benz CLA chega em janeiro ao Brasil



A Mercedes já definiu a data de lançamento no Brasil do CLA, o modelo recheado de personalidade, começa a ser vendido por aqui em janeiro, com a missão de fazer frente a modelos como BMW 320i e Audi A3 Sedan, este que será outra novidade entre os sedans premium. Sucesso de vendas na Europa e nos EUA, o CLA impressiona, sobretudo pelo seu design descolado e esportivo.

Visto de frente ele lembra em muito o Classe A, modelo com quem compartilha sua plataforma, já de perfil seu design se inspira no coupé de 4 portas CLS. Cheio de vincos e detalhes, o estilo  ousado de sua carroceria deixa claro a preocupação da Mercedes em atrair um publico mais jovem e diversificado através da renovação da sua linha e criando segmentos inéditos.  Ele nasceu com a missão de ser um alternativa mais chamativa e acessível em relação ao Classe C.

O acabamento interno impecável, somando com muito estilo e esportividade são marcas características do interior do CLA. Inicialmente a Mercedes deve importar apenas a configuração intermediária com motor 1.6 turbo de 156 CV, equipado com automático. das concessionárias da Mercedes já estão até fazendo uma pré-venda do modelo.